O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de abr. de 2012

Pena justa para a trinca macabra

A Seita de canibais de Garanhuns, terra de gente boa que dá certo na vida dos outros, queria "conter o aumento da população". E, apenas por isso, faziam picadinho de suas vítimas - só mulheres, para rarear a procriação - e sobreviviam vendendo empadinhas de recheio humano para a vizinhança.

Não adianta prisão perpétua para esses bichos. A pena mais justa e eficaz é trancafiar a trinca macabra numa mesma cela, sem pão, sem comida, recebendo como ração diária apenas um copo d'água. Dia há de chegar que lhes baterá uma fome incontrolável...
EASY RIDER
As eleições vêm aí. E com elas o provável fim do Democratas (DEM). Desde já, sem destino, os demoníacos do partido elucubram coligação com siglas mais fortes. Depois de outubro, conforme o tamanho do fracasso nas urnas, o DEM pode incorporar-se ao PMDB ou ao PSDB. Pela ordem de preferência. Vai ser engraçado, ou pelo menos ridículo, votar em alguém do PMDEM, ou do PSDEMBEM.

NO PT, NÃO
Tudo bem que o DEM se dê chá de sumiço, mas o que ninguém fala é que isso pode estar acontecendo porque o partido não pode viver sem Demóstenes. E eis a questão: Demóstenes vai para o PMDB ou para o PSDB? Para o PT já se sabe que ele não vai nem a pau. Não é a sua turma, nem o seu "jeito de fazer política".

SEM RASTILHO
Já era de se esperar. Carlinhos Cachoeira não tem a menor vocação para homem-bomba. Não vai detonar ninguém. Seria o jeito mais rápido e retumbante de acabar com ele mesmo.

CAÇADOR DA MÍDIA
Nesta terça-feira deve ser consagrado o nome do deputado Paulo Teixeira do PT paulista. Aí vem malho para cima da imprensa. Ele é um dos que fazem parte da tropa de choque petista que quer implantar a todo custo o tal de Marco Regulatório das Comunicações. Nome de pompa e circunstância dado por Lula, Zé Dirceu, Franklin Martins para a mordaça e a caça sem quartel à liberdade de expressão.