O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de abr. de 2012

Cristina mandou um salva-vidas para o Titanic

Cristina Kirchner não está para brincadeira. Já mandou um emissário ao Brasil, para dizer ao Lobão que a Petrobrás tem que se enquadrar nos padrões de los hermanos, ou vai acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a YPF dos espanhóis.
Dilma finge que tá nem aí para a Argentina, assim como tá nem aí para a CPI do Cachoeira e seus Cascateiros. Dilma disse ontem para a imprensa aflita que tem mais o que fazer e que não vai interferir no trabalho do Congresso.

Esto es hablar suave para dormir de boi.  Mais do que ninguém, talvez até mais do que Lula, a primeira-presidenta sabe que a Delta Construções, enrolada até os gornes nessa balbúrdia com Cachoeira et caterva é a principal obreira dos projetos do PAC e da COPA.

Fernando Cavendish - que ontem mesmo tirou a Delta do consórcio que reconstrói o Maracanã a peso de ouro - não é só a ponta da pedra de gelo, é um iceberg do tamanho daquele que afundou o Titanic. A nau dos insensatos pode naufragar.

Em todo caso, alguém precisa avisar a la Kirchner, este avesso de Evita Peron, que o Brasil não é as Ilhas Malvinas. Qualquer dúvida, ela que se informe com o cocaleiro Evo Morales que fez ontem com Lula o que Cristina está ameaçando fazer hoje com Dilma.