O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de abr. de 2012

Republicanagens

MY WAY
Cá pra nós, o "jeito CQC de fazer notícia" é melhor que o "jeito PT de governar que Lula nos ensinou". O Brasil não tem jeito.

VAI TOMAR BANHO
O jeito do Itamaraty tratar esse diplomata iraniano tarado que bolinou as meninas na piscina do Clube Vizinhança, em Brasília, é considerá-lo "persona non grata". É o passaporte diplomático que ele precisa para ir tomar banho com a mãe dele lá na terra do uranioano Mohamoud Ahmadinejad, companheirão de Lula.

Foto/ABr
COISA PRETA
O Pelé não tem nada a ver com isso, mas ONGnelo Queiroz está vendo a coisa preta. Vir a furo que seus arapongas grampeavam telefones de jornalistas críticos ao seu des/governo no DF não tem nada demais. Mas a porca torce o rabo porque agora há quem diga e se garanta que Dadá investigou Dilma, Zé Dirceu e Gilberto Carvalho. Nem precisa ser verdade, basta o zumbido chegar à orelha dos apupos da presidenta Dilma. Ela está Tiririca da vida.

TE CUIDA, CARLINHOS!...
A pergunta que não quer calar: - Terá Carlinhos Cachoeira a mesma paz de espírito e vida mansa que Cesare Battisti teve na Papuda?

Reprodução/Internet
NO PÉ DO BENEDITO
Demóstenes Fones deve ser expulso do Ministério Público de Goiás antes de ser cassado. Mas ele não está sozinho nessa queda d'água que inunda seu mandato senatorial. O efeito Cachoeira encharcou também o seu irmão. Nada menos de 10 promotores goianos que se dizem independentes querem não só a cabeça do combalido ex-paladino da justiça, mas estão pegando no pé do Benedito, irmão de Demóstenes. Benedito Torres, procurador do MP goiano, nega ligações com Cachoeira e garante que fica no cargo. E fala assim, como se não bastasse ser apenas irmão de Demóstenes Fones.

PERDEU TEMPO
Taí ó, se Lula tivesse se dedicado a treinar com Demóstenes Fones a arte do engodo, já teria cumprido há muito tempo a promessa de demonstrar que "o mensalão foi uma farsa". Lula perdeu esse tempo todo só jogando conversa fora lá naquele Instituto que lhe pegou o nome e que até agora não disse a que veio.