Cá pra nós, o "jeito CQC de fazer notícia" é melhor que o "jeito PT de governar que Lula nos ensinou". O Brasil não tem jeito.
VAI TOMAR BANHO
O jeito do Itamaraty tratar esse diplomata iraniano tarado que bolinou as meninas na piscina do Clube Vizinhança, em Brasília, é considerá-lo "persona non grata". É o passaporte diplomático que ele precisa para ir tomar banho com a mãe dele lá na terra do uranioano Mohamoud Ahmadinejad, companheirão de Lula.
Foto/ABr
O Pelé não tem nada a ver com isso, mas ONGnelo Queiroz está vendo a coisa preta. Vir a furo que seus arapongas grampeavam telefones de jornalistas críticos ao seu des/governo no DF não tem nada demais. Mas a porca torce o rabo porque agora há quem diga e se garanta que Dadá investigou Dilma, Zé Dirceu e Gilberto Carvalho. Nem precisa ser verdade, basta o zumbido chegar à orelha dos apupos da presidenta Dilma. Ela está Tiririca da vida.TE CUIDA, CARLINHOS!...
A pergunta que não quer calar: - Terá Carlinhos Cachoeira a mesma paz de espírito e vida mansa que Cesare Battisti teve na Papuda?
Reprodução/Internet
Demóstenes Fones deve ser expulso do Ministério Público de Goiás antes de ser cassado. Mas ele não está sozinho nessa queda d'água que inunda seu mandato senatorial. O efeito Cachoeira encharcou também o seu irmão. Nada menos de 10 promotores goianos que se dizem independentes querem não só a cabeça do combalido ex-paladino da justiça, mas estão pegando no pé do Benedito, irmão de Demóstenes. Benedito Torres, procurador do MP goiano, nega ligações com Cachoeira e garante que fica no cargo. E fala assim, como se não bastasse ser apenas irmão de Demóstenes Fones.
PERDEU TEMPO
Taí ó, se Lula tivesse se dedicado a treinar com Demóstenes Fones a arte do engodo, já teria cumprido há muito tempo a promessa de demonstrar que "o mensalão foi uma farsa". Lula perdeu esse tempo todo só jogando conversa fora lá naquele Instituto que lhe pegou o nome e que até agora não disse a que veio.