O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de abr. de 2012

Republicanagens

DOMICILIADO
O presidente-inativo da República, Zé Sarney continua internado no Hospital Sírio-Libanês, o SUS das Elites. O outro, Luiz Erário da Silva, no pleno e informal exercício do seu terceiro mandato, não está internado; ele está morando lá.

VOLTA, LULA!
A primeira-presidenta Dilma está tiririca com a palhaçada de Lula incentivar a criação da CPI do Cachoeira. Não é por nada, não; é que ela só agora percebeu o quanto fez mal ao fígado de Lula aqueles 77% de popularidade que ela alcançou na semana passada. A CPI do Cachoeira pelo efeito cascata que vai provocar é o caminho mais curto para desestabilizar o governo. Dilma vê com toda clareza agora que, antes mesmo de ser lançada a CPI, a campanha "Volta, Lula!" já está nas ruas.

POLÍCIA X BANDIDO
Essa operação de pacificação nos morros e favelas do Rio é, hoje, o melhor replay do "jeito Figueiredo" de tocar a ditadura: - Eu prendo e arrebento!

NOTÍCIA VELHA
Empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta Construções, um estuário de toma lá, dá cá na República dos Calamares, para o jornal Folha de S. Paulo: "Vou quebrar. Agora virei leproso, eu sou bandido"! A notícia é que vai quebrar e está com lepra. O resto é jornal de ontem. Todo mundo já está careca de saber.

CRIME ORGANIZADO
CV, no Rio de Janeiro; PCC, em São Paulo; CC, na Papuda; PT no poder, em Brasília.

CADÊ?!?
Só o Carlinhos Cachoeira está preso até agora. Será que ele se corrompia sozinho? Cadê os outros, cadê?!?

CELA COMUM
Carlinhos Cachoeira, recebe tratamento de preso comum em Brasília; ele reparte uma cela apertada da Papuda com dois outros presos na mesma Operação Monte Carlo. Banho de sol é de duas a quatro horas por dia; é proibido o acesso a jornais, tablets, celulares ou smartphones. Ninguém fala nada em bingo, roleta e maquinetas caça-níqueis. Quanto a visita íntima, Cachoeira anda meio inibido.

CUMPRA-SE A LEI
Em 3 de abril, a primeira-presidenta Dilma, sancionou a lei n° 12.605....
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei:
 Art. 1º — As instituições de ensino públicas e privadas expedirão diplomas e certificados com a flexão de gênero correspondente ao sexo da pessoa diplomada, ao designar a profissão e o grau obtido.  Então tá, o Lula não é careca; o Lulo é careco.