O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de mar. de 2010

Bingo!

01. TROPA DISPERSA - Agora que deputados e senadores devem decidir sobre a legalização do Bingo, Luiz Inácio Lula da Dilma - aquele que execrou o jogo como "pior do que a prostituição infantil", não mostra o mesmo entusiasmo em influenciar o Congresso contra a adoção desse vício, quanto demonstrou vontade e determinação ao defender a cretina permanência de Renan Calheiros na Casa do Polvo e, muito menos, quando garantiu a presidência do Senado a Zé Sarney. Cadê a tropa de choque?


02. TAMPAX - Os propineiros de Arruda vão colocar um governador Tampax no Distrito Federal. Seu mandato tampão vai tampar a sangria provocada pelos panetoneiros nos cofres de Brasília.

03. CONTINUA LINDO - Tiroteio no morro; depredação no metrô; incêndio nos ônibus; assalto a banco; bala perdida do Leme ao Leblon; roubo e rombo nas contas do Pan; royalties do petróleo derramados... O Rio de Janeiro continua lindo.

04. BRASIL NARDONI - O advogado de defesa fez o que queria: confinou a mãe de Isabella até que o seu par de vasos prestasse depoimento. Logo em seguida, desistiu da acareação que nunca pensou em pedir. Foi a pena que ele impingiu à mãe da menina jogada do sexto andar. A mãe foi vítima duas vezes.

05. POR MERECIMENTO - Ao se portar como legfítimo advogado porta-de-cadeia, o defensor da dupla fez por merecer as vaias e os catiripapos que andou levando na porta do Forum.

06. AUTOCOMISERAÇÃO - Réu chorar não é novidade nenhuma. A autocomiseração leva às lágrimas qualquer bandido. Choram de pena deles mesmos.

07. METAMORFOSE - É bem como ele mesmo se definiu há algum tempo: metamorfose ambulante. Lula entrou no governo com jeito de trabalhador e está saindo com pose de empregador.

08. DIREITA - Nuncanessepaís uma eleição para a presidência da República teve dois candidatos preferenciais de direita.

09. A CARA DELE - Cada vez mais o Santos de Ganso tem a cara do Santos de Pelé.

10. DUAS DE CADA - Lula tem duas orelhas: uma para os aplausos, outra para as vaias. E tem duas mãos: a esquerda para distribuir migalhas aos pobres, a direita para entregar fortunas a governos e organismos periféricos.

11. A SAÍDA VASCAÍNA - A solução para o Vasco da Gama não é tirar nem botar treinador. A saída é Dinamite. Basta acender o pavio.