O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de mar. de 2010

Até no Dia Internacional da Mulher!

Pois Dilma Roucheffe-da Casa Civil e do governo Da Silva, lá no Rio de Janeiro, em pleno Dia Internacional da Mulher, disse dos dentes pra fora que "a Petrobras vai investir R$ 85 bilhões em 2010".

No dia seguinte, a própria PTrobras a desmentiu na nota que entregou à mídia: "A proposta de investimentos submetida ao governo federal ficará em R$ 79,5 bilhões".

Isso da candidata Dilma inchar valores que favoreçam o governo e a sua campanha não é novidade; falsear a verdade também não é. Mas pega mal mentir até no Dia da Mulher. E o que espanta é como para esse tipo de "formadores de opinião" cinco ou seis bilhões de reais não fazem a menor diferença.

Para eles, até parece que um dinheirão desses não vale nada. Bota isso aí em casas populares... Até o PACderme que pai e mãe não sabem criar deixaria de andar no passo do elefantinho.

Ainda bem que, segundo Zé Dirceu - O Vavá de Luxo do Brasil Da Silva - "esse governo não rouba, nem deixa roubar". Mas agora todo mundo sabe que "mente e deixa mentir".