O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

30 de mar. de 2010

Assim, Dilma empaca e Serra emplaca

Acompanhando, como sempre, o blog Burrisse Naçional fico sabendo que "Lula desistiu de inaugurar obras inacabadas".

Então, porque a artimanha está pegando mal, Luiz Inácio Lula da Dilma decidiu inaugurar o mínimo possível de obras que não foram concluídas no PAC-1. Se estiver falando sério, isso quer dizer que de agora em diante não inaugura mais nada.

Fica a ressalva para as solenidades de comemoração dos grandes feitos que virão: editais, licitações, pedras fundamentais e fachadas de moradias do Minha Casa, Minha Vida.


Porta-vozes do dono garantem que o maior desejo do presideus Lula seria inaugurar, ainda antes das eleições, cada uma das unidades dos prometidos dois milhões de novas moradias do seriado Minha Casa, Minha Vida.

Em uma primeira etapa, cada casa teria uma solenidade de inauguração da sua fachada, com palanque, fanfarra, carro de som, ministros, deputados, senadores, prefeitos, governadores, e a mãe de todos, fura-bolo, mata-piolho, seu vizinho e até o dedo mindinho.

Depois, uma vez concluída, cada uma delas seria reinaugurada. Mas, há controvérsias: a chefia de gabinete, o Itamaraty, os marqueteiros e a tropa de comunicação do Sinatra do Palácio acham que não há tempo hábil para 4 milhões de showmícios até outubro.

A turma especial que rodeia Lula diz que ele está possesso com a morosidade do setor de eventos e promoções do seu governo. Desse jeito, Dilma empaca e Serra emplaca.