O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de mar. de 2010

Calamarescas

01. Gangorra esportiva: quando Ronaldo Fenômeno marca; Adriano Imperador empaca.

02. As pesquisas acabam sempre comprovando coisas estranhas. Nas últimas edições Dilma não pára de encostar em Serra.

03. Dilma continua 5 pontos atrás de nenhum candidato. Serra só vai anunciar se é candidato ou não, depois da Páscoa. Ciro e Marina correm atrás.

04. A propósito de Páscoa, ontem o carro de Serra já levou um ovo por cima.

05. Para Dilma, quem acredita em pesquisa "dá errado". Isso quer dizer o seguinte: ela não acredita e então por isso ela "dá certo".

06. Arruda é um trapo humano. Fez por merecer. Mas nuncanessepaís uma investigação foi tão zelosa na tarefa artesanal de produzir um pano de prato.

07. Agora, mandato cassado, Arruda perde o direito às regalias que até agora não teve. Sua defesa está pedindo prisão domiciliar para tratamento de saúde. Vai acabar morando na Papuda.

08. Pesquisa CNI/Sensus mostra que, se as eleições fossem hoje, o Brasil teria que realizar outras eleições porque ficaria sem presidente da República. Serra que sequer é candidato seria eleito com 5 pontos percentuais de diferença sobre Dilma, coisa de seis milhões de votos de diferença.

09. Mostra outro dado indesmentível, nuncanessepaís houve um candidato com tão poucos simpatizantes, mas com possibilidade de chegar à presidência da República: o que mais tem por aí é eleitor de Lula que vota na Dilma.

10. Dilma é candidata de Lula há quase dois anos e ainda assim consegue ficar 5 pontos atrás de um candidato que ainda não se candidatou.

11. Rio e Espírito Santo choram as mágoas de um petróleo derramado em nome da caça aos votos de outubro que vem. Choram de faceiros. Suas lágrimas inundam o vale de hipocrisia eleitoreira que a época exige. Sabem que depois das eleições, os governadores do resto dessa Federação e seus prefeitos que acreditam nessa história da Carrochinha vão cair na real e saber que o governo apenas lhes passou o conto do pacote eleitoral.