O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

7 de mar. de 2010

DOMINGUEIRAS

01. STJ quer agora autorização para processar Arruda, "por obstrução à Justiça". E quer mais: vai tocar-lhe o ferro também por falsidade ideológica, por supostos recibos fraudados. Quer dizer, vai pegar dois anos em regime aberto, pena que pode trocar por cestas básicas de panetones, ou por serviços à comunidade. Vai ter que ser isso mesmo, ou então não somos todos iguais a Cesare Battisti perante à lei.

02. Lula continua negando que vá se licenciar da presidência para promover-se a cabo eleitoral de Dilma Roucheffe-da Casa Civil e do governo. Quer dizer, acredite se quiser.

03. O melhor de tudo nessa eloqüente relação entre Lula e Dilma é o silêncio de Marisa Letícia. Já pensou se ela resolvesse falar?!?

04. Diretório do PT recua nas suas críticas à mídia. Hummm, pode deixar que eles estão sabendo alguma coisa que a gente não sabe. Vem mordaça por aí...

05. PCdoB não está contente por ser o último partido comunista do mundo e lança Netinho de Paula para senador. Nem a vó torta - que a direita já tá morta - vota nele. Nem a pau...la!

06. Marina Morena Silva, a que se pintou de verde, não está mal de discurso, nem de intenções. Está mal é de marketing político. Isso é grave: quem era bom marqueteiro o PT já "roubou" e não deixa roubar.