O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de abr. de 2009

CHARUTANDO E ANDANDO

João Herrmann foi encontrado numa piscina. Carlos Wilson perdeu a luta contra o câncer. E, então, morreram dois deputados num só fim de semana. Restaram 509.

Lula disse que não há freiras nos três Poderes. Perdeu para o Paraguai. Lá o presidente era bispo. E, por aqui, acertou por pouco: é que Heloísa Helena que tinha jeito pra coisa já não é mais senadora.

Barack Obama está liberando o envio de mercadorias para Cuba. Depois de calças Endigo Blue, deve liberar a exportação de caminhões Chevrolet-Pavão e carros conversíveis Studbaker.


O que ninguém diz em Cuba é que o charuto é que está acabando com Fidel.

Evo Morales continua em greve de fome. Seu gás já está quase acabando. Acha que é um enorme sacrifício. Bolas, só queria ver se ele fosse professor lá no Agreste de Pernambuco.

Prefeitos propõem suspensão de dívidas previdenciárias. Egoístas! Pois agora, toda a população brasileira vai defender a suspensão das dívidas que tem com o INSS, IPTU, Água, Luz, IPVA, essas coisas todas que todo mundo entra na fila para pagar e nem sabe por quê nem pra quê.

Lula está cometendo um tremendo erro ao apoiar Dilma Rousseff para presidente da República em 2010. Bastaria incentivar a candidatura de Zé Serra para garantir avitória da Mãe do PAC.

O ex-bispo Fernando Lugo, hoje, presidente do Paraguai assume paternidade de um menino de dois anos e abre o jogo: não é freira.

Dizem marias e clarices que o sumiço de dona Marisa Letícia nos últimos atos, eventos, solenidades e palanques seria porque a crise ultrapassou o Brasil e chegou ao Palácio. Para Lula – segundo cronistas da Corte - o problema estaria na “Calada da Noite”.

Michel Temer – está no nome - é de se temer.