O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de abr. de 2009

REPÚBLICA DOS CALAMARES

SEM MEDO DE SER FELIZ - A tropa de choque do PT acaba de barrar o fim da acintosa verba indenizatória. Os representantes dos trabalhadores de salário mínimo alegam que os 30% de dízimo do partido já os deixam de calças na mão. E que não há cueca que agüente o peso do Imposto de Renda. Os petistas preferem perder votos do que a suada grana.

TREM-BALA - Dentro de duas semanas Lula deve anunciar quem vai ser responsável pela aceleração das obras do trem-bala do eixo Rio-São Paulo. Vale um doce da Fenadoce, se não for a Mãe do PAC. A notícia só não foi dada agora porque Lula está com um pé atrás quanto à eficácia de Dilma na hora de arregaçar as mangas e pôr mãos à obra de verdade. Mandar fazer é uma coisa; fazer é outra. Não é por nada que o PAC patina. Lula não quer botar Dilma em saia justa, uma vez mais.

Era uma vez... Um Cara chamado Lula que, nos idos de 2002, prometeu 10 milhões de empregos. Mudou de idéia: deu 12 milhões de Bolsa-Família para os 10 milhões que estavam desempregados e para os outros dois milhões que não acham ou não querem vaga neste glorioso 2009. Esse é o Cara! Nuncanessepaís um presidente des/embolsou tanto.