O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de abr. de 2009

VERDADEIRO FRANCO-ATIRADOR

Em Douchy-les-Mines, no norte da França, um
francês piradão atira a esmo e mata duas pessoas. Imagine só se esse legítimo franco-atirador mirasse.

COBRAS & LAGARTOS... - Em Goiás, capô de carro escondia duas cobras. Os bombeiros conseguiram descobrir duas peçonhentas no radiador de um carro. Uma delas, escapou. É agora foragida da justiça. Mas, grande coisa: o Sanatório tem notícia de um monte de gente por aí que esconde cobra todo santo dia e ninguém acha nada demais.

MARINERS
O Brasil bem que está precisando de um ataque da Marinha Americana. Aí sim, iriam ver o que é pirataria. Esse pés-rapados da Somália são fichinha perto dos que tomaram de assalto o nosso país.

VALENTÃO
Tô falando: “Café com o Presidente” é imperdível; é o mais engraçado programa de rádio do Brasil. Ontem, o presidente tomando rubiácea com ele mesmo, disse que “o país precisa perder o medo de mudar”. Bom, se é por mudar que a gente perde o medo... Como o Lula é valente!

SÃO, SIM!
Lula disse mais: “Ao que eu saiba, ninguém é freira ou santo em um convento”. Pois, ainda que não saiba, convento ou mosteiro são lugares de monges e monjas; frades e freiras, sim senhor. Convento, de onde vem, quer dizer assembléia. No mais amplo sentido religioso significa um lugar para onde os homens ou mulheres se retiram para melhor servir e amar a Deus.

O POPULAR
O governo Lula gastou R$ 1 bilhão em publicidade em 2008. Quem é que pode ser mais popular que o dono de um cofre desse tamanho!?!

NAS MESMAS
No fim de semana morreram dois deputados de uma vez só: Carlos Wilson e Herrman Neto. Triste para os simples e meros mortais. Inócuo para os políticos. Não adiantou nada. Eles tinham suplentes.

ENCANTAMENTO
Na Índia, ladrão hipnotizou a vendedora e roubou a joalheria. Ela ficou encantada olhando a cobra do larápio subir.

GOLPE CORINTIANO
Rogério Ceni sofre fratura em treino do São Paulo e fica fora de jogo por pelo menos quatro meses. Isso deve ser golpe do departamento de marketing corintiano para apressar a sua aposentadoria por tempo de serviço. Há mais de 30 anos que ele não perdia para o Corinthians.

10%
Lula anunciou, em reunião realizada na tarde desta segunda-feira no Palácio do Planalto com os ministros da área econômica e líderes partidários, que irá liberar R$ 1 bilhão aos municípios de todo o País. É, nada mais nada menos do que “extraordinários” 10% do que ele liberou outro dia para o FMI.

CASTIDADE PARAGUAIA - O presidente paraguaio Fernando Lugo assumiu na segunda-feira, após um tremendo vai-não-vai, que é pai do menino de dois anos que teve com a jovem Viviana Carillo, de 26 anos, quando ainda era bispo emérito de San Pedro. Assim que o pegaram no contrapé, Lugo deu o serviço: "Aqui e agora, diante de meu povo e de minha consciência, declaro com a mais absoluta honestidade e transparência com relação à polêmica suscitada que houve uma relação com Viviana Carrillo. Assumo todas as responsabilidades derivadas do ato. Reconheço a paternidade da criança”. Pronto! Agora todo mundo já sabe porque grande parte do clero faz boquinha de siri quando Bento XVI condena o uso da camisinha.