O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

12 de abr. de 2012

BLATTER NO SENADO
Então tá pra lá de confirmado: Dom Jeff Blatter, il capo de tutti capi da Fifa, aceitou o convite para vir ensuinar aos senadores como é que se faz uma Lei Geral da Copa. E já avisou: só fala sobre isso; não dará um pio sobre qualquer pergunta a respeito de ligações para e com Carlinhos Cachoeira. E também disse que, apesar da velha amizade, nunca, jamais cogitou o nome de Demóstenes para o lugar de Ricardo Teixeira na CBF.

SINAL DE DITADURA
Essa decisão do Supremo sobre o aborto de anencéfalos pode ser o primeiro grande sinal de que o País está voltando à ditadura. A ser confirmada, ela pode acabar em pouco tempo com os partidos políticos e até com o Congresso Nacional.

PALHAÇADA PAULISTANA
Ufa! Serra, Hahahaddad, Russomano e similares já podem respirar aliviados: o palhaço Tiririca decidiu que não vai se candidatar a prefeito de São Paulo. Foi o único do ramo burlesco que reconheceu não ter condições para governar a capital dos paulistas. Os outros comediantes, colegas sem graça de Tiririca seguem firmes na enorme tragicomédia. O pior de tudo é que agora eles não cabem em si de tanta alegria.