O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de abr. de 2012

BRIZOLA NA CABEÇA
Vá que a primeira-presidenta chegue agora dos Estados Unidos e, até que enfim, diga que vai dar Brizola Neto na cabeça para o Ministério do Trabalho... Alguns podem até pensar que ela pegou o palpite com Carlinhos Cachoeira, mas no fundo, no fundo, todo mundo vai dizer que o Barack Obama assinou ficha com o PDT.

SAÚDE PERFEITA
Luiz Erário Lula da Silva já recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês. Está curado, mas não "categoricamente". Em todo caso, continua indo ao SUS das Elites porque a saúde pública por lá "está à beira da perfeição".

RECICLAGEM
Conselho Nacional de Justiça: 43% dos jovens internados são reincidentes. Isso é bom, ou ruim? Afinal, 43% é menos do que a metade. A meninada só volta para as grades da Fundação Casa - a Febem de hoje - para uma boa reciclagem. É na Casa que eles aprendem a ser maiores bandidos do que na rua.

REPLAY DA TRAGÉDIA
Região Serrana do Rio: um ano após tragédia nenhuma casa entregue. Famílias continuam em áreas de risco em Teresópolis, onde chuva matou cinco na sexta-feira. Se você quiser notícias com mais detalhes, procure nos jornais do ano passado. Vai encontrar os mesmos políticos, a mesma Defesa Civil, as mesmas mentiras e as mesmas promessas de solução. Em outubro, vote neles.

ONGNELO E O FANTASMA
Lá pelas tantas, em uma entrevista típica de fim de semana ao jornal O Globo, ONGnelo Queiroz ressuscitou o fantasma que, em Brasília ninguém quer ver por perto.

Dentre tantas alegações de dificuldades para desbaratar o que chama de "organização criminosa", o substituto perfeito de Zé Arruda no governo do Distrito Federal exclamou em defesa própria, como fez um dia Zé Dirceu - aquele que o Ministério Público denuncia no processo dos mensaleiros que ressona no STF como "chefe da quadrilha do Mensalão": - Este é um governo que não rouba e não deixa roubar!
Ah bom. Nesse jogo de palavras, só resta esperar pelo Segundo Tempo.