É que terminou o primeiro turno e começou e Mensalão 2012. O ninho tucano não é cidadela para aguentar o peso do ataque em massa da máquina administrativa que será colocada à disposição do poste de Lula no balcão de compra e venda de facções partidárias de tudo quanto é tamanho e feitio.
Nunca antes na história de escândalos governamentais, se viu um mensalão das dimensões deste que pode estar começando hoje mesmo em São Paulo.
Só o Ministério Público tem estrutura e poder de fogo para desmascarar e denunciar as máfias incrustradas no processo de prorrogação eleitoral que começa em São Paulo.
Se deixarem o barco correr, São Paulo vai por águas abaixo e HaHaHaddad vai fazer com a maior cidade da América Latina o que fez com a Educação no tempo em que ensinou que dez menos sete é igual a quatro e que está certo falar que "nós pega os peixe".
Só isso, não fosse o fiasco de jamais ter realizado uma prova do Enem sem um escândalo no meio; afora é claro, as edições de cartilhas de notório saber sexual como o kit-gay, impressas aos borbotões sem dificuldades de licitação e logo enfurnadas, por ordem expressa de uma contrariada Dilma Vana.
Parabéns São Paulo. HaHaHaddad é seu prefeito! Lula é seu novo proprietário e Dilma Vana começa a ser demitida da caminhada pela sua reeleição; surge agora, a campanha "Volta Lula". O Palácio do Planalto o espera de braços abertos.