O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

1 de fev. de 2016


QUANTO AO TRIPLEX NO GUARUJÁ
EU JÁ ME DOU POR SATISFEITO

O Instituto Lula - a voz do dono é como o seu honrado criador: quando diz uma coisa escondendo outra. Nesse caso do triplex que, por acaso, tem piscina e fica de frente pro mar lá no Guarujá, a entidade que fala diz e se desdiz no mesmo texto que assina. E, comme d'habitude, é incoerente.

Mas o promotor Cássio Conserino não é bobo nem nada e já viu, no que leu, que o instituto é mesmo a alma viva de Lula: "O que eu posso falar é que o instituto é incoerente com as próprias notas do instituto. Antes eles tinham uma cota e agora eles têm uma unidade habitacional específica. Nem eles sabem o que eles têm".

O promotor, como é fácil de se deduzir, Vê mesmo muitos indícios para denunciar Lula por lavagem de dinheiro. De minha parte, eu me sinto satisfeito só com o fato de que essa turma de maus compradores - um dia escolhem um imóvel, no outro não querem mais - tão cedo não vai morar num triplex de cobertura, com piscina e com a visão infinita do mar de Guarujá. A praia deles não é nem nunca foi uma praia como essa.