O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de fev. de 2016

TUDO É MUITO NATURAL
PARA UM GILBERTO CARVALHO

Gilberto Carvalho, o Mala-Preta de Santo André, diz agora sem que a gente tivesse que escutar o que sai da sua boca pra fora que "reforma em sítio é a coisa mais natural do mundo". Fala por Lula para livrar a cara do Lula.

Ele está metendo o nariz onde foi chamado: a reforma do sítio de Atibaia, o descanso da tribo do guerreiro Lula, dadivosamente realizada pela Odebrecht e OAS, duas construtores metidas até os gornes no arrombamento da Petrobras.

Pode ser " a coisa mais natural do mundo" pra esse mensageiro de Lula que já achou que o assassinato de Celso Daniel foi "um crime comum".

Esse portador contumaz de recados não respeita nem nunca respeitou os seus próprios cabelos brancos. E como seus amos e senhores, ele não está sabendo envelhecer, porque nunca chegou a ser mais moço nem sequer na juventude. Esse ventríloquo lulático e seus patrões de péssima índole não passam de um simulacro de pessoas de bem.

De qualquer maneira, o que Gilberto Carvalho manda de recado pra todo mundo, não chega a assustar nem a enganar ninguém. Ele e seu dono podem dizer o que quiserem. Tomara que digam tudo isso que eles vêm dizendo, com todas as letras e todos os pontos, na audiência do dia 17, diante da Vara de Sérgio Moro. Ali, tudo que disserem poderá ser usado, em nome da lei e da Justiça, contra eles mesmos.

ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES
Há 13 anos que os petistas mais desqualificados vivem desqualificando e assassinando reputações. Eles são capazes de tudo para continuar no poder. Não há dentre eles, os desqualificados do PT, uma alma viva que tenha mãe viva.