O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de fev. de 2016

LULA ACHA QUE PODE
SE DAR BEM COM O MAL

Lula se acha mesmo acima do bem e do mal. Pior, ele acha até que pode se dar bem com o mal. Ele agora conseguiu inventar uma nova versão para as suas 111 estadas de lazer no sítio de Atibaia.

Lula excogitou a história de uma amizade extraordinária que levou seus amigos podres de ricos se associarem a Fábio Luiz, que carrega a logomarca Lulinha, a comprarem um sítio embrenhado na Serra da Cantareira só para a sua honorável família relaxar e gozar.

Quer dizer, esse cara é mesmo do mal. Do contrário, como entender que com uma imaginação tão fértil, mandando e desmandando nesse Brasil da Silva há 13 anos, ele não impediu a corrupção, a desmoralização, a roubalheira e a canalhice generalizada que arrebentou com o país?!?

O cara se dá bem com o mal. Ele se acha imune e, como todo ente maligno e pernicioso, acha que pode e que deve ficar impune.

Ele acaba de pedir a um dos seus aparelhos estatais, o Supremo Tribunal Federal, a suspensão das investigações no âmbito da Lava Jato sobre o triplex em Guarujá e o sítio em Atibaia.

Ele quer desaforar o caroço que Sérgio Moro lhe atravessa na garganta. Quer que o STF torne incompetente a Vara que o espera em Curitiba e que seu mais novo conto da Carochinha seja investigado só pelo Ministério Público de São Paulo.

Se fosse só isso, não seria coisa da cabeçorra malévola de Lula. Por se julgar acima do bem e do mal, ele quer mais: entrou com uma liminar pedindo a suspensão das duas investigações. Tradução: ele pode entrar com duas ações, dois pedidos de suspensão ao mesmo tempo, só não pode ser duplamente investigado.

O cara se dá bem com o mal. O caso caiu por sorteio no colo da ministra Rosa Weber. O fim de semana promete. Se Rosa não engolir essa maçaroca de direito formal esmigalhando o direito moral, Lula, dona Marisa e Fábio Luiz, o Lulinha, deverão depor na próxima quinta-feira, 3 de março.

Um dia bom para esse rebento sagaz e nocivo mandar incendiar o Brasil.

RODAPÉ - Inda que mal pergunte: por que Lula não vai lá, nas duas Promotorias - a da Zelotes, em São Paulo e a da Lava Jato, de Curitiba - e esfrega a verdade na cara desses malditos meganhas perseguidores e aldravões?!?

O que é mesmo que impede Lula de dizer a verdade, só a verdade e nada mais que a verdade? Do que é mesmo que Lula tem medo? Do que é mesmo que Lula se esconde?

Para acabar de vez com essa perseguição maldosa e incessante, Lula já deveria ter dito há muito tempo que esse sítio foi só uma brincadeirinha inocente e que, só por maldade ele trocou o nome: botou Santa Bárbara no que sempre foi o Sítio do Pica-Pau Amarelo. E dá um fim nessa droga e diz logo que o nome do sócio do Lulinha é o tal de Monteiro Lobato.