O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de fev. de 2016

FALCÃO SOLTA UM POMBO SEM ASAS
CONTRA O "LINCHAMENTO" DE LULA

Rui Falcão, presidente do PT que paga salário mensal a Lula para ser seu presidente de honra disse, em pleno feriadão de carnaval, que Lula sofre "linchamento político e moral" por parte do que ele classifica de oposição e setores "capturados pela direita".

Falcão é um dos únicos petistas que ainda usam uma estrela de pano de fundo. E assim mesmo desfocada e pendendo para cor-de-rosa.

Ah, esse Falcão é presidente do PT, não é por enquanto nenhum delator premiado. Quando chegar a sua vez de ser promovido pode ser que alguém acredite nele. Por enquanto essa nota do Falcão é um pombo sem asas.

Quanto a alguém ficar com peninha do Lula, bom será que não deixem o cavalo passar encilhado e percam a chance de ingressar no lado do PT que está deixando sozinha a facção zoológica - tem Falcão, Lula, camaleões, cobras e lagartos - enquanto discute a saída da sigla enlameada para fundar um novo partido.

A propósito - é que o Lula hoje anda meio em desencanto - ele próprio, o Brahma já andou falando em apagar a estrela e inventar uma Frente Ampla Popular, uma mistureba de siglas de todos os tipos e fisiologias, para fazer esquecer o que o PT fez com o Brasil assim que chegou ao poder.