O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

27 de fev. de 2016

ELE É O CARA QUE
NOS CUSTA CARO
Lula, o gabola que treme que nem vara verde quando escuta falar em depoimento à Justiça, diz agora que soube da compra do sítio só depois de sua mudança ter ido para lá. Quer dizer, um cara que não sabe o que se passa dentro de sua própria casa, não poderia mesmo saber o que fazer com o Brasil. A não ser essa balbúrdia que aí está. Esse é o Cara que nos custa os olhos da cara.

GOSSIPS

Mônica Moura, a neo-presidiária, é a sétima mulher do marqueteiro de Dilma. Ela é a responsável pelas finanças do casal. Colunas sociais citam-na como uma mulher "elegante e sofisticada". E a revista Veja diz que Mônica planejava um período sabático para o casal em Nova Iorque, antes de entrar em cana.

Tá, com dinheiro na guaiaca, qualquer um planeja Nova Iorque, Paris e Londres na maior sem-cerimônia.

Mas, Nooossa!... esses colunistas são demais "elegante e sofisticada"?... Só se agora é de bom tom mascar chiclete de boca aberta na rua.

E outra coisinha mais: que sofisticação é essa de pegar pra marido aquele bofe baiano, de óculos de fundo de garrafa e verruga na ponta do nariz?!? Ah, pode trocar pela Dilma Vana que a finesse é a mesma.

Mas, só pra não dizerem que não falei de flores, gentem!... tava uma gracinha aquela sua pose com as mãozinhas pra trás, como quem treina para tocar cavaquinho nas horas de lazer, ou de um revitalizante banho de sol no pátio de uma, digamos, colônia penal de férias.