O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de ago. de 2013

PRIORIDADE
Gleisi Hoffmann, dona da Casa Civil da Dilma: "O governo não desistiu do trem-bala". Isso mostra apenas o que é prioridade para esse governo.

QUE ADVERSÁRIOS?
Inaugurando a pedra fundamental da expansão de um laboratório, em São Paulo, Dilma Vana foi peremptória e cheia de si: "Preocupação com eleição é para os adversários". Tá bom, mas que adversários?... Os complacentes da oposição inerte e flácida, ou os membros duros do PT e da rebelde base aliada?!?

GOVERNO DEFICIENTES
Então, meus prezados homens de boa vontade, amnhã tem protesto contra o extermínio das escolas especiais que, desde que o Brasil foi descoberto por Pedro Cabral vêm fazendo pelos deficientes o que os governos não fizeram e não fazem. E sabe lá você, o que é mesmo que nos causa tanta indignação? Nada, não; só que o novo golpe previsto no PNE propõe o fim do ensino especial em 2016. Essa PEC absurda, hipócrita, maléfica e desrespeitosa, impede que os pais escolham onde matricular seus filhos deficientes. O governo está, na verdade, à cata de um bom slogan que traduza o que é "inclusão social". Pensa que coisa que pode ser resolvida como o bolsa família resolveu a miséria e o Minha Casa, Minha Vida acabou com o problema habitacional no Brasil.