O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de ago. de 2013

DEU GRÊMIO EM NH
Dunga provou neste fim de semana, em Novo Hamburgo, diante do Atlético Mineiro que é tão gremista quanto Vanderlei Luxemburgo quando seu time joga com 11 jogadores contra 10. Neste honroso zero a zero, nunca antes na história desse país do futebol o Colorado foi tão Tricolor.

SÃO PAULO E A SEGUNDONA
Se, daqui pra frente, o São Paulo não contratar os mesmos árbitros que apitam os jogos do Corinthians vai acabar rebaixado inexoravelmente para a Segundona.


Entre William José e Leandro Damião, prefira o atacante Jô. Pelo menos, ele é mais engraçado.

FANÁTICA
Ronaldinho Gaúcho está de dentes novos. Vai lá, prenda minha, vai lá e prende-lhe um beijão na boca. Vai nessa, guria. Vai, se tu é bem home, tchê!

OS PODEROSOS
O portal iG continua editando a sua lista dos "60 Mais Poderosos". Mais do que atingir o nível da bajulação que pretendia, o portal presta na realidade é um oportuno serviço público: é dessa turma que a gente precisa se cuidar.

REFORMA
Manchete: Reforma pode reduzir número de Comissões do Senado. Entrelinhas: pena que não reduz o Senado a zero. Instalando-se o sistema unicameral, o Brasil sairia ganhando. Depois bastaria reduzir o número de deputados para quantos fossem os parlamentares ficha-limpa encontrados pela frente.