O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

23 de ago. de 2013

Caos na Saúde - A culpa é sua!

Então tá, deixe o Sarney e o Collor pra lá. Pegue o destrambelho que a saúde pública vem passando no Brasil de FHC a Lula e dos dois a Dilma Vana. Junte esse triunvirato e pergunte-se: - A saúde pública está "à beira da perfeição" do jeito que está por culpa de quem?!?

Deve ser culpa de você aí, seu hipocondríaco, que tem mania de não ser saudável e quase morrer à toda hora de gripe mal curada.

É por sua causa que agora, Dilma Vana em vez de dizer "vai pra casa Padilha!" diz "venham pra cá doutores cubanos e argh!entinos! Venham, meus doutores paraguaios, curar com esparadrapo a nossa desvalida saúde pública"!

É por sua culpa, seu ranzinza encanzinado que a primeira-mulher-president@ vocifera sem medo de ser feliz: "Venham curar os brasileiros dengosos que não têm Sírio-Libanês, mas têm câncer, mal de Chagas, hanseníase, febre amarela, tifo, tuberculose e a mais moderna e fatal síndrome da velha gonorreia!".

E assim, mais que convidados, incitados à integração nacional, os profissionais cubanos se incorporam, quais expeditos venezuelanos, nas doenças do Mercosul e, porque unidos jamais serão vencidos, vêm todos dar consulta e receitar Melhoral Infantil para essa nova classe média quase alta que vive de rendas do bolsa-família, milagre brasileiro que deu Doril para a pobreza que sumiu.

Eles vêm todos irmanados para medir pressão, beliscar dedos pra saber do nosso sangue e examinar a urina dos milhões e milhões de pobres que o governo Dilma erradicou como nunca antes na história desse país!

RODAPÉ - Se alguém souber onde estão armazenados os equipamentos hospitalares que estão faltando nos hospitais brasileiros, por favor, não mandem procurar naqueles 11 caminhões de mudança que saíram de Brasília na direção de São Paulo, quando Dilma subiu a rampa.