O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

28 de abr. de 2015

GRAÇAS A TODOS OS ANJOS,

DIAS SANTOS E FERIADOS...


O uso do cachimbo deixa a boca torta. Descobri: o governo do PT fuma cachimbo. Por isso, tudo que sai da sua boca sai distorcido.

Bastou a guerreira Dilma Vana se sujar toda de medo de mais um panelaço nacional para fugir do tradicional pronunciamento presidencial do Dia do Trabalho na TV.

Bastou essa fuga da guerrilheira de sua mais efetiva e protetora trincheira dos últimos 12 de Brasil da Silva, para surgir o mais novo e cachimbento ventríloquo, Edinho Silva dizendo que "a president@ Dilma quer valorizar os outros meios de comunicação".

Que facilidade para torcer as coisas.
Que imaginação fértil. Mais fértil que adubo.

Ah, desculpem o mau jeito, mas estou tendo frouxos de hilaridade; acho que vou me enodoar de tanto rir pra não chorar.

Nem Sherlock Holmes seria capaz de descobrir uma desculpa tão esfarrapada para botar a culpa no mordomo.

Sabe duma boa? Essa escumalha social que vá plantar batata!

Dilma Vana não fala no Dia do Trabalho por que trabalho não é nem nunca foi a praia desse governo; não fala por que não tem nada pra dizer para o trabalhador e nem para quem já trabalhou.

Dilma Vana não fala por que deve fumar cachimbo às escondidas; não fala por que as palavras saem distorcidas de sua boca cheia de dois dentões; não fala por que tem medo de ficar surda com o volume dos decibéis da voz das ruas.

Dilma Vana não fala por que, como em todos os animais sociais que habitam as falsas democracias, as suas orelhas foram feitas para ouvir apenas aplausos e não apupos e vaias; não fala por que tem horror a panelaços.

Dilma Vana não fala... Graças a todos os anjos, dias santos e feriados que Dilma Vana não fala!