O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de abr. de 2015


O GOSTO AMARGO

Essa nomeação de Henrique Alves para o Turismo, pasta sem noção e sem dinheiro, não foi só mais uma derrota de Dilma-2 para o PMDB primeiro e único de Michel Temer, o vice-mais-presidente da História dessa República.

Foi a vitória de Eduardo Cunha sobre Renan Calheiros, de quem o novel presidente da Câmara roubou a pasta. E foi mais ainda que isso: foi a lição de força de Cunha sobre Dilma que detesta Cunha tanto quanto abomina Henrique Alves.

Ao enfiar-lhe um ministro goela abaixo, Eduardo Cunha fez Dilma provar o gosto amargo de uma atitude ditatorial, bem do tamanho e feitio dos abusos que ela vive cometendo. E assim é que Dilma Vana continua jogando caxangá, ao invés de governar.

EMPREGO TEM DE SOBRA

Sabe aquele Vinícius Lages, afilhado de Renan Calheiros que agora Eduardo Cunha fez despencar do Ministério do Turismo? Pois Dilma queria,porque queria, colocá-lo como desmafagafizador da Conab - Companhia Nacional de Abastecimento, um ninho de mafagafes com sete mafagafinhos.

Renan Calheiros ficou irritado, com o chute no traseiro que Dilma-2 deu no seu afilhado e, por birra e desfeita, nomeou Lages imediatamente para a chefia do seu gabinete no Senado.

O que não falta na mão dessa pandilha é emprego público sobrando para quem tenha notória especialização em mamar nas divinas tetas da administração pública.


CHEGANDO A HORA
Pensando bem, se Dilma-2 não consegue governar; nem sequer dar um passo adiante ou mesmo em falso por conta própria... Se Dilma-2 não consegue andar pelas próprias pernas e tem que se curvar aos desejos dos donos do PT, dos donos do PMDB, aos desejos de 81 senadores e 513 deputados, por que ela não terá que ceder à voz de milhões de brasileiros que vem da rua? Então, vamos lá: "abre alas pra minha bandeira... Já está chegando a hora"!