O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

10 de abr. de 2015

COMEÇA NOVA SÉRIE CAMPEÃ
DE AUDIÊNCIA DA LAVA-JATO

E já começou "A Origem", nova série campeã de audiência da OperaçãoLava-Jato. A Polícia Federal tem 32 mandados de prisão que estão sendo cumpridos desde as 6 horas desta sexta-feira. Já estão em cana e a caminho das acolhedoras dependências da PF em Curitiba, os seguintes inocentes:

André Vargas, ex-deputado pelo PT, foi preso em Londrina; Leon Vargas, irmão de André Vargas, preso em Londrina; Luiz Argôlo (SDD-BA), ex-deputado, preso em Salvador; Élia Santos da Hora, secretária de Argôlo, presa em Salvador; Pedro Corrêa (PP-PE), ex-deputado que já cumpre prisão pelo mensalão do PT no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho (PE), em regime semiaberto; Ivan Mernon da Silva Torres foi preso em Niterói; Ricardo Hoffmann, diretor de uma agência de publicidade em Curitiba, foi preso em Brasília.

Três ex-deputados perdem o foro privilegiado e acabam na Vara do juiz Sérgio Moro.

Essa pandilha de sevandijas é investigada nesta fase por organização criminosa, quadrilha ou bando, corrupção ativa, corrupção passiva, fraude em procedimento licitatório, lavagem de dinheiro, uso de documento falso e tráfico de influência.

Todos juram inocência. Por enquanto, mas sempre resta a esperança de um bom acordo de delação premiada. Nesse caso, eles são promovidos a culpados de alta credibilidade. O que aproxima, cada vez mais, a Lava-Jato do capo de i tutti capi.