O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de abr. de 2015

13ª VARA
Até a Vara de Sérgio Moro é emblemática para o PT. É a cabalística 13ª Vara Criminal de Curitiba. O grande temor que ela impinge aos que tomaram de assalto o Brasil, tem duas razões mais que evidentes: perder dinheiro e ganhar cadeia.

EM CAUSA PRÓPRIA
Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, não é contra a abertura de processo de impeachment de Dilma Vana; ele é a favor de seu próprio mandato.

JE SUIS PT

Oui, Je suis PT. E eu lhes diria isso assim -  o PT sou eu - se eu me chamasse Lula. Não que, nesse caso, por ser Lula eu seria francês... Quê nada! Eu estaria falando assim só para aproveitar a expressão popular que está na moda desde que o terrorismo deixou Paris em chamas. 

Se eu fosse - Socorro! Me poupem! - se eu fosse Lula eu não saberia falar francês, mas seria ousado o bastante para imitar Dilma Vana e ler num teleprompter o que eu na verdade seria dentro do partido que há 12 anos manda e desmanda no Brasil da Silva: Le PT est moi et le PT est mon! 

Como, graças a todos os anjos e santos, não sou Lula, eu destrincharia o galicismo do fanfarrão e trocaria para vocês a falaçada em miúdos: "O PT sou eu e o PT é meu"! 

Pronto, palmas que Lula merece. Pela primeira vez na vida, Lula estaria falando a verdade nua a crua. E pela primeira vez na vida, quem fala a verdade merece castigo. 

Se Lula é o PT e o PT é dele, sem levar em conta que por isso mesmo ele é seu presidente de honra, então Lula não pode dizer que não sabe de nada do que se passa e de quem se passa e ultrapassa dentro do PT. 

O PT é Lula e o PT é de Lula. Lula tem que pagar por tudo o que o PT é, e por tudo quanto o PT tirou do Brasil nesse tempo todo de cleptocracia, regime que vem impondo ao povo nessa amada e idolatrada pátria educadora.

RODAPÉ- Se eu fosse quem sou, mas tão metido, exibido e colorido quanto Lula, eu gritaria em francês o mais alto que me fosse possível gritar: Liberté! Egalité! Fraternité!