O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

21 de abr. de 2015

ADIVINHE
Agora, vai. Com novos empréstimos, a Petrobras já deve R$ 79 bilhões a bancos públicos. Isso é que é gestão de resultados. Adivinha quando, como e quem vai pagar esse rombo aberto embaixo dos narizes dos oitos anos de governo Lula e mais quatro e pouco do governo Dilma.

AH, COITADOS...
Chefe do Estado Islâmico foi ferido em ataque aéreo no Iraque. Ah, coitado. E coitado do piloto-artilheiro quando aterrissar. Vai ser rebaixado a comissário de bordo, pela péssima pontaria.

JÔ PRA QUEM ESTÁ DE PORRE
Em razão dos baixos índices de audiência, a Globo coloca o programa do Jô Soares para depois das duas da manhã. Duas coisinhas rápidas: uma, não foi pela péssima qualidade do programa; duas, como a Globo é demorada para tomar as medidas certas. Mas, enfim, até que enfim, acertou. O programa que já é um porre vai ser visto só por quem chega às altas horas em casa de porre. Assim mesmo, pobre dos pinguços que vão ter que aturar o Jô Soares perguntando só o que o Jô Soares sabe responder.

PERDE & GANHA
Kirk Hammet, guitarrista da banda Metallica, perdeu um iPhone com 250 novos riffs. Se voê não tá ligado, riff é uma progressão de acordes, de intervalos ou notas musicais que são repetidas no contexto de uma música para formar a base ou o acompanhamento. Grande coisa. Quem encontrou o tal iPhone não encontrou nada demais; e o Kirk Hammet também não perdeu bulhufas.

TIRADENTES NÃO FOI BRUXO
O bruxo Zé Serra saiu das brumas e deu a maior força para a grande tese de FHC que ainda não é hora para o impeachment. Cá pra nós, que tesão. Zé Serra só vai achar que tá na hora de entrar com um processo de impeachment depois que ele conseguir sair como candidato tucano à Presidência da República, no lugar de Aécio Neves. Bolas, 21 de abril é dia de Tiradentes e não de Halloween.

DILMA OBEDECE BASE ALIADA
E TRIPLICA REPASSE AOS PARTIDOS

Dilma Vana cupulou e andou para o ajuste fiscal que ela já começou a aplicar pra cima de todos nós e sancionou a proposta indecente que triplicou a verba destinada no Orçamento para os partidos políticos. É por isso que o PT não vai mais aceitar doações que venham da privada. Agora sai dos canos entupidos de óleo sujo e lama do Palácio do Planalto.

Dilma Vana cedeu à pressão do PT, PMDB e PSD e manteve o aumento imoral e cretino estipulado em março. O Orçamento de 2015 vai ser publicado nesta quarta-feira gorda. A pandilha de sevandijas vai repartir R$ 867,5 milhões. Para enfrentar esse Brasil do PT só mesmo o Brasil da Lava-Jato.