O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de abr. de 2015

ERAM
Conheço muitos petistas que eram bons, mas que ainda precisam entender que tiveram um péssimo líder.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Quanto o governo gasta hoje para manter uma legião de 40 mil blogueiros amestrados?

ACHAQUE AO CHEQUE

Quando foi extinta a CPMF - o imposto do achaque ao cheque, Lula ficou possesso. Mais que possesso, ficou engasgado. E de tal forma ele se engasgou que, vejam só o que lhe aconteceu com a garganta.

É que o imposto do cheque gerou bilhões de reais que deveriam ser aplicados no Ministério da Saúde que nunca chegou a ver e nem sequer sentir o cheiro de um único centavo daquela fonte de riqueza.

A extinção da CPMF foi um baque inesperado nos ganhos de quem embolsava aquela fortuna. Foi então que o governo tentou desenfreadamente recuperar o tesouro perdido. E onde já havia consultores e lobistas comprando e vendendo almas, o bunga-bunga se multiplicou.

Onde nunca antes na história desse país, a ganância havia chegado, passou então a mandar e desmandar, a fazer e acontecer. O fim da CPMF foi o início do fim do cambalacho aplicado contra a Saúde. Ironicamente, foi o começo da roubalheira institucionalizada.

E, de lá pra cá, tudo está bem do jeito que a Lava-Jato vem descobrindo e denunciando, para ser julgado e punido. Para desespero do governo que não consegue, por mais que minta, convencer ninguém de que é ele, o governo, que permite a Polícia Federal, o Ministério Público e a Vara de Sérgio Moro passarem o Brasil a limpo.

A HORA
Fingindo ter entendido a voz das ruas, o governo agora decidiu proclamar aos quatro ventos e em todos os meios de comunicação que "agora é hora de mostrar serviço". Tradução: não trabalhou até agora. Conclusão: vem aí o maior festival de publicidade enganosa de todos os tempos.