O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de abr. de 2015

VACCARI VAI CONTINUAR PRESO, OU
ONDE PASSA BOI... PASSA BOIADA

O habeas corpus impetrado pela defesa de João Vaccari Neto foi pras cucuias. Foi pro espaço. Escafedeu-se! O Ministério Público Federal confia que que o futuro do ex-tesoureiro do PT, companheiro quase bom e batuta, vai ser uma boa condenação por corrupção e lavagem de dinheiro.

O procurador regional da República, lá de Curitiba, Carlos Fernando dos Santos Lima, chefe da força-tarefa de nove membros duros de roer do Ministério Público na Lava-Jato,  avalia que já existem provas documentais e indícios mais que suficientes para manter Vaccari onde está, presinho da Silva.

E sabe lá o que isso quer dizer? Nada, só que assim desse jeito mesmo de quem não quer nada, o procurador Carlos Fernando está desmanchando a conversa fiada do PT de Lula, do PT de Falcão, da ainda president@ Dilma Vana que as acusações contra o ex-dono da chave dos cofres do partido, se baseiam apenas na palavra de criminosos e de delatores premiados.

Então é o seguinte, minhas queridas companheiras e aguerridos companheiros, a porteira está aberta para quem quiser passar / passa um, passam dois, passam três / passa, passará / pelo último ficará... E quem vem de lá é o seu delegado, parece um boneco todo enfezado.

Ou, para quem não estiver para brincadeirinhas, o melhor é falar sério e dizer apenas, como dizem nas quebradas lá de fora os que têm terras produtivas e já foram invadidos pelos exércitos dos que nunca plantaram um pé de couve: em porteira que passa um boi, passa uma boiada.