O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

19 de abr. de 2015

GUERRA À MOSQUITAMA
Dengue em Minas Gerais: 12 mortes só neste ano. São quatro mortes por mês. Como o Exército já está ocupado combatendo a mosquitama em São Paulo, já que Minas não tem mar então chamar a Marinha é um desatino, então o mais sensato é Dilma Vana convocar a Aeronáutica para fazer o que a vigilância sanitária do Ministério da Saúde não faz. E a luta continua, companheiros.

MANOBRAS
Edinho Silva, em pleno exercício ilegal da profissão, falando como jornalista domesticado: "As pedaladas fiscais não são manobras ilegais". Ah, tá! Empréstimos fraudulentos do dinheiro do Tesouro Nacional para a Caixa sustentar o Bolsa Família, para o Banco do Brasil bancar o Seguro Desemprego e o BNDES pagar o abono salarial, são só manobras. Como esse governo é bom de manobra.

A EXPRESSÃO DA DILMA
Dilma Vana, preocupada com a liberdade de expressão na internet: "Espalhar mentiras na rede é crime"! Usar a Presidência da República para mentir o tempo todo, não é. É duro um país ser dirigido por quem perdeu a noção completa do que seja mentira ou verdade. A grande verdade é que Dilma é a expressão da mentira.

COM A BARRIGA
Augusto Nardes, presidente do Tribunal de Contas da União, disse ontem em Comandatuba, na Bahia, que Dilma Vana pode ser responsabilizada legalmente pelas "pedaladas" nas contas do governo. Ele acha que o governo pode até recorrer, mas isso será apenas retardar o julgamento. E assim é que Dilma Vana vai se especializando cada vez mais em empurrar suas agonias com a barriga.