O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

25 de abr. de 2015

"A PETROBRAS VIRA UMA PÁGINA"
UMA OVA! VIRA UM TAPA NA CARA

Sem noção, qual Maria Antonieta que ganha gradualmente a antipatia do povo, Dilma Vana aparece agora, depois da divulgação com cinco meses de atraso do balanço da Petrobras auditado pela Petrobras e diz que "a Petrobras vira uma página".

Agiu uma vez mais como uma culpada que, a um só tempo, tenta mentir e não consegue nem mesmo omitir. Ao invés de se esconder, ela se revelou.

Se a Petrobrás "virou uma página", foi só a página dois; falta o resto todinho do romance policial. Se, no entanto, é o que a gente sente e não o que a Dilma diz, então o que a Petrobras virou não foi uma página"; virou foi mais um tapa na cara do populacho brasileiro.

Dilma Vana toda vez que banca a primeira-dama da República, acaba jogando pérolas aos porcos. Fosse a Esplanada dos Ministérios um arremedo dos Champs-Elysées e ela estaria cada vez mais próxima de escutar a voz das ruas entoando a Marselhesa. E de pouco adiantaria...

Presunçosa, com seus ares de quem acha que L'État est elle, Dilma pensaria se tratar apenas de um atrevido convite para dançar.