O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

24 de abr. de 2015

PAREM COM A HIPOCRISIA:
SIGAM A MULHER

O Brasil da Silva que conta a História Oficial tem que parar de vez com a hipocrisia. Quando o Brasil da Lava-Jato diz que o segredo é follow the money ele está dizendo na verdade é follow the man. Mais que seguir o dinheiro, está seguindo o homem. Está seguindo o Cara.

Quando o Brasil da Silva mostra com cinco meses de atraso o balanço da Petrobras, ele está tentando botar uma pá de cal na cova da corrupção, da incompetência e da conivência. E assim does not follow the woman. E assim, minhas queridas companheiras e caros companheiros, não segue a mulher. E aí está a hipocrisia.

Querem enterrar a história de que nesse tempo todo de roubalheira e de rombo confesso e explícito, Lula foi presidente por oito anos e Dilma sua ministra de Minas e Energia, dirigiu e presidiu o Conselhão da Petrobras, foi sua chefe da Casa Civil, onde botou Erenice Guerra quando virou president@ da República.

O Brasil da Lava-Jato já está demorando demais para desmascarar de uma vez por todas esse Brasil da Silva. Follow the woman!