O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de abr. de 2015

ORA BOLAS

CORINTHIANS 2 x 2 PALMEIRAS
O Coringão vinha ganhando tudo e de todos. Era até ontem o melhor time do Brasil. Tite, o Filósofo dos Pampas, o melhor treinador do País do Futebol. Perdeu nos pênaltis para o Palmeiras e está fora do campeonato paulista. Crise à vista. E quem será o substituto de Tite?

SANTOS 2 x 1 SÃO PAULO
O velho clássico San-São acabou mal para o São Paulo. Não é que o time do Morumbi não tenha técnico; ele não tem é time. E ainda é metido de Pato a Ganso. O São Paulo é como se fosse a Dilma. Ela vai todo dia ao Palácio, mas não governa. O São Paulo sempre entra em campo, mas não joga.

Decisão do Paulistão: Palmeiras x Santos

INTER 3 x l BRASIL 
Dia 19 de abril... O Xavante foi derrotado. Os três gols do Inter foram em flagrante impedimento, todos feitos com a mão e com a ajuda do bandeirinha, a pedido do árbitro. O gol do Brasil foi um golaço. De qualquer forma, o complô contra o Xavante mostrou que em Porto Alegre nem todo dia é dia de índio.

Surpresa: a decisão do campeonato gaúcho, para desgosto do Felipão, será entre a dupla Gre-Nal.

VASCO 1 x 0 FLAMENGO
Mais do que ganhar do Flamengo, o Vasco tirou o Vanderlei Luxemburgo da disputa por mais um campeonato. E muito mais que essas duas façanhas, o meu Vasco da Gama já garantiu mais uma faixa de vice-campeão. Deve perder o título carioca para o Botafogo. Só que não. É que há coisas que só acontecem com o Botafogo.

CRUZEIRO 1 x 2 ATLÉTICO
E o Galo cantou: "Ora, direis, só ver estrelas"! Pronto, o Atlético vai decidir o título do campeonato mineiro com o imbatível Caldense.

E assim é que lá se foi mais uma tarde vazia de domingo, por que o Brasil é o País do Futebol.


O PODER FEZ MAL
Há 12 anos que a propina alimenta o PT. O partido chegou forte ao poder, mas o poder lhe fez muito mal. Quando foi submetido à Operação Lava-Jato, o regime de corrupção virou dieta. Daí a fraqueza em que se encontra.