O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de abr. de 2015

Porque hoje é domingo / há sempre uma missa
Há futebol e bingo / Mas, o dia é de preguiça...

Então, eis aí meia dúzia de pontos a ponderar:

ABC IMPRODUTIVO
Desde que nasceu a primeira central sindical no ABC paulista, os trabalhadores perderam o poder de produtividade e a indústria de algemas ganhou enormes perspectivas.

VOCAÇÃO
Nem tudo está perdido no PT. Dirigido por quem é, o antigo Partido dos Trabalhadores continua nos dias atuais com a sua imbatível vocação de servir de mau exemplo.

PÁTRIA EDUCADORA
É como se, num de seus espetaculares momentos de lucidez, Dilma Vana tentasse explicar o único slogan do governo que saiu de sua cabeça, o  "Brasil, Pátria Educadora"...  Para aprender é muito mais importante ter nascido ignorante, do que simplesmente nu.

DIAS DE CRIAÇÃO
Domingo... E Deus criou Adão e depois criou Eva. Daí pra frente, comendo uma maçã daqui, outra maçã dali, usando a cobra como instrumento, os dois botaram as suas devidas coisas nos devidos lugares para aparelhar o mundo de crianças. Foi a primeira terceirização da história universal.

TRISTE PETROBRASIL
Vendo assim o governo festejar o sucesso da Petrobras, os pais pegam o exemplo que vem de cima e a primeira coisa que ensinam aos filhos é que sejam corruptos desde a pré-escola. Ainda há chefes de família que tremem de medo só de pensar que seus filhos mais tarde chorem as mágoas de acabarem como seus pais que se arrependeram muito tarde de ser honestos nesse país.

ARREPENDIMENTO
Não há nada nesse Brasil da Silva que faça um corrupto se arrepender de maneira tão profunda e imediata do que ser apanhado em flagrante