O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de abr. de 2015

BLACK REDS PARA O DIA 12
À MODA BAILE DE CARNAVAL

Pois é, depois de tudo em 12 anos de poder o PT virou um clube fechado. Suas mobilizações cabem dentro de suas próprias sedes.

Seus diretores, Lula, Falcão e genéricos, agora prometem sitiar com seus exércitos de black reds as 26 capitais brasileiras e mais o Distrito Federal no dia 12, para fazer um contraponto às manifestações verde-amarelas contra Dilma, a corrupção e o próprio PT.

Querem avermelhar, pelo menos as maiores capitais, mas não alardeiam nada com medo de pagar mais um mico nacional. A mobilização está sendo feita como os clubes sociais promovem bailes de Carnaval, dentro de suas sedes, enviando convites e telefonando para seus associados.

Uma coisa é certa: dia 12 não vai ter baderna. Não, não é por que Dilma-2 tenha dito isso, como um legado da Copa das Copas. Dilma, nesse caso, não disse nada. Não vai ter baderna, por que quando uma multidão não quer, dois milhões não brigam.


A MORDAÇA
Foto/Divulgação
Punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva por ter dito que tinha que dar "porrada" na Federação carioca, Vanderlei Luxemburgo, usou uma mordaça numa "coletiva" de imprensa para protestar contra a decisão. Agora, os jogadores do Flamengo esperam que ele faça a mesma coisa durante as preleções no vestiário antes dos jogos.