O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de abr. de 2015

VELHACARIA IMPEDIU CPIs DOS 
FUNDOS DE PENSÃO E DO BNDES

Olha só que pandilha bem velhaca essa que é dominada pelo Planalto e pelo PMDB... E você vai ver do que é se está falando logo, logo. Primeiro eu queria dizer que sei perfeitamente que você já está careca de saber que CPI é uma peça de teatro que começa como um drama e acaba numa comédia. Mas, nem por isso, deixa de ser um palco iluminado... E o que político mais gosta é holofote.

Então, estamos combinados. Sabemos, eu e você e a torcida do Flamengo, do quê e de quem estamos falando. Agora, vamos à velhacaria.

Só nesta quarta-feira a força-tarefa da cretinice impediu, a instalação de duas CPIs. A primeira seria lá no Senado, a CPI do BNDES e seus empréstimos a entidades privadas e governos estrangeiros.

Ela já estava pronta para ser consagrada, quando de repente, não mais que de repente, eis que seis senadores que haviam assinado o pedido e criação da CPI simplesmente retiraram suas assinaturas. Melaram a CPI do BNDES por insuficiência de adesões.

Depois desse tratoraço o bloco do Planalto com o PMDB impediu também que fosse instalada a CPI dos Fundos de Pensão, uma caixa-preta cheia de irregularidades e rombos incríveis, fantásticos, extraordinários.

Até às 21 horas, a petição contava com 34 assinaturas. Às 23 horas, oito parlamentares caíram fora e o pedido de instalação da CPI ficou com apenas 26 adesões,uma a menos para cumprir o número mínimo para formar uma CPI.

E por que, esses nobres senhores não deixaram que as CPIs se criassem? Decerto, por que não têm medo de nada, decerto por que não têm a cola presa, decerto por que todos eles têm muitas outras coisas mais importantes para fazer pelo bem do povo e felicidade geral da nação.

Mas você quer saber duma coisa? Eu acho mais é bom. Eu acho mais é muito bom. A roubalheira dos Fundos de Pensão e gandaia desenfreada, o bunga-bunga do BNDES, não terão nenhuma CPI para atrapalhar a previsível ação da Lava-Jato que vai tratar dessa velhacaria toda como crime organizado, como caso de polícia.

Os Fundos de Pensão e o BNDES não são casos para se conversar, não são casos para se parlamentar; os Fundos de Pensão e o BNDES são casos para a Lava-Jato; são casos de polícia; casos de cadeia.