O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

4 de abr. de 2015


DILMA, MULHER DE PALAVRA

Então, fora da Operação Lava-Jato, ainda há quem considere Dilma-2 uma mulher de palavra.

Para mim, pelo menos, em se tratando de fator previdenciário, ela me parece até uma delatora premiada. Tal a sua força de expressão.

Ela disse, ainda na sua impecável e honesta campanha eleitoral que não mexeria nos cálculos das aposentadorias de quem ganha acima de um salário por mês, "nem que a vaca tussa".

Pois não é que a vaca já tossiu para tudo que é lado e Dilma-2 não tuge nem muge pros lados dos velhinhos que estão com o pé na cova?!? Isso é que é mulher de palavra, gente boa.

Ela alega, com a cara igualzinha a máscara do Coringa, aquele inimigo do Batman, que o fim do fator previdenciário abriria um rombo de 5 bilhões por ano na Previdência.

Em contra partida, Dilma mandou para o governo de Cuba no ano passado quase R$ 4 bilhões lavados com sabonete marca Mais Médicos.

Só em janeiro deste glorioso 2015, antes mesmo de começar a governar, Dilma-2 já entregou perto de meio bilhão de reais para o regime de Cuba que disfarça agentes de espionagem com jaleco e os manda aqui para nós, como vigias dos médicos que cumprem trabalho-escravo nos cafundós do Brasil.

Depois Dilma Vana não sabe e nem tem ideia de por que nove entre 10 brasileiras reprovam o seu governo e a sua figura.

Decerto, essa repulsa toda é porque Dilma é uma mulher de palavra.

VACCARI, A GENY DO PT

Todo mundo joga bosta no João Vaccari Neto, tesoureiro do PT. Vaccari é a Geny do Partido dos Trabalhadores que, em dias úteis, se reúnem à moda mobilização popular para ouvir palestras de Lula dentro das sedes do partido que servem de comitês eleitorais.

Sem mais o que fazer, os militantes do partido escutam intramuros o palestrante oficial da sigla quase em extinção, já que desde o evento da Lava-Jato, ele nunca mais se convidou a ir fazer lobby para os ditadores africanos.

A maioria esmagadora dos prefeitos petistas quer tirar a chave do cofre do partido das mãos de Vaccari. Não é nada por uma questão de pruridos de honestidade; é tudo porque eles temem que o desgaste contamine o PT para as próximas eleições de 2016.

De preferência, eles gostariam de ver João Vaccacri Neto pelas costas, antes do dia 9 quando ele vai ter que depôr na CPI-2 do Petrolão.

Uma besteira, posto que, se o histórico de Vaccari não foi abalado o bastante com a negociata da Bancoop para impedir que ele chegasse à tesouraria do PT, não seria agora por uma merreca de alguns bilhões de propina que sua biografia iria prejudicar o honorável PT de Lula, o maior defensor dessa espécie de Geny para o resto que ainda resta do partido.

QUEM É ESSE LULA?!?

Quem é esse Lula que se mete em tudo, como se de tudo fosse dono, nesse país? Quem é esse intrujão, sem modos, sem compostura, sem autoridade nenhuma que vem atropelando o Brasil, desde que passou 30 dias batendo papo com o delegado Romeu Tuma, nos lugares mais confortáveis dos porões da Ditadura?!?

Bolas, Lula é um péssimo, um tremendo mal-educado ex-presidente da República. O que é isso, companheiro?!?

Que meleca é essa de se achar dono de tudo e de todos? Pois Lula se acha. É que quem é do mar não enjoa.

E tem gente que bate palma e pede bis para ele.

E tem jornalistas e redes de comunicação que ainda lhe dão espaço e repercussão na TV, nas rádios, nos jornais...

E olha que ex-presidente da República nesse país é coisa pra lá de comum; ex-presidente é o que não falta: tem Sarney, tem Collor, tem FHC e tem ele, Lula da Silva - o mais metido e enxerido dentre os ex-presidentes que ainda temos que sustentar nessa redemocracia.

Mais que isso, a única coisa que ainda lhe justificaria o título de Rei do Pitaco - se ele fosse uma liderança com noção de civismo e civilidade - seria o fato de que ele é o presidente de honra vitalício do PT.


E então, por isso, ele age como se fosse o papa dos brasileiros. Sempre que abre a fossa, ele se acha infalível.

Mas, pô! Isso de ser presidente de honra do PT não é handicap; isso não é diploma; isso não é carta de apresentação. Isso é azar lá do PT, de quem é PT, de quem gosta do 13 do PT, de quem faz vaquinha eletrônica para livrar a cara dos malfeitores do PT que gozam com a nossa cara.

Lula, no entanto, é exibido e colorido. Ele enfia os pés pelas mãos e mete o nariz em tudo quanto e onde não é chamado.

Mais que um simples ex-presidente da República e mais que um presidente assalariado de honra do PT, ele vem governando o Brasil desde 2002, sem largar o osso e sem guardar um pingo de respeito pelos brasileiros que não são da sua laia e muito menos respeito ainda pela president@ Dilma Vana que, por ser da sua casta, ele não deixa governar.

Já está na hora da população indignada contra a corrupção, os desmandos e a incompetência, mandar esse cara se catar, pô! Dia 12, quando a voz das ruas gritar "Fora Dilma!" deve emendar o berro "Fora Lula!". Brandir cartazes com "Fora PT" é perda de tempo. O PT já era. Em todo caso, se é pra cutucar: prende-lhe ficha!

RODAPÉ - Conhecendo o cara como a gente conhece, a voz rouca das ruas vai acabar fazendo as vontades de Lula uma vez mais. Ao gritar "Fora Lula!" ele vai cair fora mesmo e dar um gelo no PT, como Lula dá em todo companheiro que é flagrado por cair em tentação. 

Isso vai ser o empurrão que ele precisa para fundar um novo partido, com cara de movimento. Então, cuidado. Pode estar vindo por aí o FA - Frente Ampla - constituído por petistas, mais algumas siglas adesivas e institutos iguais ao dele, além de centrais de sindicalistas pelegos. 

Tomara que venha logo esse FA. Vai ser bom para ser vaiado na próxima mobilização dos brasileiros direitos, aos gritos de FA, FE , FI, FO, FU... Lula vai tomar no olho do banho!