O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

3 de abr. de 2015

TIRANIA É TODO O GOVERNO PRATICADO
À SOMBRA DAS LEIS COM ARES DE JUSTIÇA

O Brasil está fora de controle. Já entrou no segundo trimestre de 2015 e, embora Dilma ainda não tenha começado a governar para Lula da Silva este ano, ela faz de tudo quanto pode alcançar a sua capacidade para governar demais, conforme os ditames do seu criador.

O bom desse descontrole é que ele mostra ao povo que não há nada mais prejudicial numa democracia do que ser conduzido por um tolo insensato e ignaro com opinião de sábio, principalmente quando ele manda no governo.

Os proprietários do governo brasileiro pensam que 12 anos de assentamento no Palácio do Planalto lhes dão o direito de aquisição do Brasil, por usucapião. É o vício de usar a lei como instrumento de assalto. Os brasileiros voltam às ruas no dia 12 porque já sabem que não há maior tirania na história do Brasil do que esta que vem sendo praticada à sombra das leis e com ares de justiça.

RODAPÉ - Os acordos de leniência das empreiteiras cambalacheiras com a Controladoria Geral da União sob as bençãos do Tribunal de Contas da mesma União, começarão a ser realizados na semana que vem. Eles vão se acasalar com as decisões do ministro historicamente petista-roxo Dias Toffoli - afilhado de Lula - que vai tirar da cadeia e convidar para o baile da liberdade incondicional os donos corruptos ativos e passivos de construtoras que a Operação Lava-Jato prendeu no Paraná.