O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de ago. de 2013

VOLTA PRA CUBA
O Ministério da Saúde adverte: "Médicos que não passarem na avaliação voltarão para os seus países". Já tem médico cubano avisando que vai fazer de tudo para ser reprovado no curso ministrado pelo programa Mais Médicos. É que eles já não aguentam mais de tanta saudade do regime dos irmãos Castro. A persistirem os sintomas, o médico mais próximo a ser consultado mora em Havana.

GRÁFICA AMIGA
O deputado paulista Adilson Rossi gasta cerca de R$ 6 mil mensais de sua verba de gabinete na Abral Gráfica, empresa de um dos seus assessores. A isso é que se chama deixar má impressão.

SORTUDO
Levantamento feito pelo jornal Estado de S. Paulo mostra que a falta de estudo dos pais é o principal fator de mortalidade infantil no Brasil. Puxa vida, esse tal de Lulinha é mesmo um cara de sorte na vida.

COISA DE GENRO
Fortes chuvas desalojam 7 mil pessoas e fecham rodovias no Rio Grande do Sul. Agora, o Genro - Tarso que já não faz mais falta a Lula, deu pra fazer de tudo para acabar com o pedágio. Tá fazendo chover. Genro pensa que o Rio Grande é a casa da sogra.

ZÉ SERRA DO SÃO PAULO
Não sei bem por quê, mas quando vejo o Rogério Ceni no gol do São Paulo, parece que estou vendo o Zé Serra numa convenção do PSDB. Tá bom, os dois ainda mantém uma certa forma, mas um dia eles ainda vão se dar conta de que já não devem mais se considerar titulares. Quando foi o último pênalti que Serra bateu e Ceni agarrou?!?