O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

26 de ago. de 2013

PLANO B
Molina, o senador boliviano que escapou da embaixada brasileira em Bogotá e veio para o País de Cesare Battisti, já tem plano B para  a sua permanência no Brasil. Vai fazer o concurso de validação promovido pelo ministro da Saúde de Dilma. Ele sabe o que é bom pra tosse.

A PRAGA
Professores do Rio de Janeiro decidem manter a greve que já dura mais de duas semanas. O Sindicato dos mestres está sugerindo que se submetam ao curso de avaliação sobre legislação médica no Brasil. Por R$ 10 mil mensais, nenhum deles se importa de ir trabalhar no Complexo do Alemão, na Rocinha ou no interior do Tocantis. Ninguém se escalou até agora para ir dar consultas e curar dor de cabeça e desidratação no Maranhão. É que por lá há uma praga imortal que não tem cura.

PERNOITE GARANTIDO
Os embargos infringentes poderão mesmo atrasar por alguns meses o resultado do mensalão. Se os embargos forem permitidos, eles podem transformar o regime fechado de Zé Dirceu e João Paulo Cunha em semiaberto. Então que toquem essa canoa furada de uma vez por todas. Se tiverem que trocar de regime, troquem logo. De qualquer maneira, a gente já sabe bem quem são esse dois republicanos. E vai ser uma satisfação nacional, a gente saber que toda santa noite Dirceu e Cunha têm que pegar a toalinha, a pasta de dentes e o pijaminha para dormirem na cadeia. Espera-se que não tenham direito a Bolsa-Presídio.