O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

9 de ago. de 2013

REFORMA POLÍTICA
Pesquisa revela que 595 parlamentares não querem reforma política. Evidente que não. Assim como está é que é bom para eles. E seria bom não só no Brasil como em qualquer outro buraco negro da parte podre do mundo. A população também não quer reforma política feita por eles. A nação quer e precisa fazer a reforma conforme seu próprio desejo para o bem do País. Ao Congresso caberá apenas o papel de assinar embaixo. Só nessa hora a assinatura desses 595 vale alguma coisa.

MANDINGA
Pesquisa do Ibope mostra que, no Distrito Federal, nem católicos e nem evangélicos votariam em Arruda. Nem maçônicos, nem agnósticos e muito menos que tiver senso de moral e justiça. Arruda, nem atrás da orelha. Não serve nem pra mandinga.

CENSURA CASEIRA
Foi exorcizada de ontem pra hoje do Blog do Planalto a parte da entrevista que a president@ Dilma concedeu a duas rádios de Minas Gerais, em que ela dizia "respeito muito o ET de Varginha". No PT, o  Marco Regulatório das Comunicações já entrou em vigor. Por enquanto funciona em níveis domésticos.

PALAVRA DE HONRA
A versão impossível, fantástica e extraordinária que a polícia paulista inventou culpando o menino de 13 anos pela morte de seu  pais - um casal de policiais - de uma avó e uma tia, tem agora a garantia do desmentido de um coronel que informara que a mãe do menino havia denunciado colegas corruptos à corregedoria policial. Ele próprio diz agora que não disse. Lembra aquele delegado da Polícia Federal que, na explosão da Operação Porto Seguro anunciou num dia as fitas com 122 telefonemas entre Lula e sua amiga Rose e no outro desmentiu-se descaradamente. Esse é o Brasil da Silva.

AUTOFAGISMO
O PT, craque insuperável em matéria de escândalos e maracutaias, descobre agora que o "Caso Siemens pode explicar a reeleição de FHC". Do jeito que tucanos e petistas se bicam hoje, parece até que eles não são governistas há 20 anos. FHC era militar? Era de direita, de esquerda, ou fugia pelo centro para padecer um duro exílio na Sorbonne, no Quartier latin de Paris? Essa gandaia toda; essa desfaçatez que banaliza escândalos há 20 anos está nas mãos de tucanos (oito anos de FHC) e do PT que curtiu oito anos oficiais de Lula e mais três oiiciosos dele como orientador do poste que virou mosca tonta. São tucanos e petistas os fundadores desse Brasil Dilma da Silva. O processo é de autofagismo. Só a voz das ruas pode mudar essa tragédia anunciada para 2015.

SEM SAÍDA
Ei, gurizada medonha que está com o pé que é um leque para sair aos milhões pelas ruas outra vez!... A turma já se deu conta de que está entre a cruz e a espada? Ano que vem será obrigada a desgastar sua liberdade de escolha entre Dilma ou Lula, Aécio Neves, Eduardo Campos, Marina Silva e o eterno democrata cristão Zé Maria Eymael. E ainda bem que Fernando Gabeira tirou sua tanga do varal. A salvação é hoje um sonho impossível: reforma moral, antes de tudo. Corrupto, não! Ladrão é ladrão, cidadão é cidadão.