O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

17 de ago. de 2013

LEWIANDADE
Lewandowscki pode até ficar chateado porque foi chamado de chicaneiro pelo destemperado presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. Pode, claro. Como qualquer um de nós que não seja mensaleiro, nem malfeitor ligado ao mensalão, pode ficar chateado com Lewandowscki. Afinal ele pensa que a gente não vê que ele está mesmo abusando de recursos e formalidades jurídicas para empurrar o julgamento com a barriga. Ele pensa que a gente não vê que ele está usando de cavilação, de sofisma, de ardil e sofismando. Se isso não é chicana, então é só trica e futrica; tramóia para procrastinar a sentença dos quadrilheiros de Zé Dirceu. Na melhor das hipóteses é uma lewiandade. Todo aquele que se deixe lewandowsckizar  não precisa de advogado do diabo pra sair ileso, imune e impune do STF. Com Lewandowscki no tribunal o julgamento está julgando o próprio Supremo. A maior corte de justiça do País está sentada na cadeira dos réus.

PODEROSOS E PERIGOSOS
Agora virou moda fazer relação de mais "poderosos". Zé Dirceu é um deles. Lula é outro. Dilma é mais uma. Preste muita atenção nessa lista. São os mais perigosos do Brasil. Agora vem os advogados desse Brasil da Silva cobrar "postura" de Joaquim Barbosa no Tribunal. Bolas, começa que "postura" é de galinha; termina que assim a gente fica sabendo que os advogados dos mensaleiros são aprendizes de poderosos, loucos para botar ovo. Cuidado com eles, já são perigosos.

CADÊ VOCÊ?!?
Ei Rose, cadê você? Melhor, melhor... Ei Polícia Federal cadê você que não sabe onde Rose se meteu Melhor ainda... Ei, Intocáveis republicanos, onde vocês meteram as fitas com o grampo dos 123 telefonemas entre Lula e Rose? Podem jogar fora, isso é o de menos. O que importa mesmo é a roubalheira que a Operação Porto Seguro descobriu lá no chatô paulistano da Presidência da República,em São Paulo. Cadê as provas, cadê?!? Então tá, faz de conta que ninguém viu nada, ninguém fez nada..