O novo Maracanã surgiu do nada. Custou 1 bilhão e 200 milhões de reais saídos dos cofres da piarataria brasileira. Vendo como se pode construir um estádio assim, não entendo porque o Rio de Janeiro não ganhou ainda uns dois ou três Maracanã do SUS, cada um deles com capacidade para prestar atendimento à saúde de 70 ou 80 mil pessoas a cada dia da semana.
Ah sim, a seleção de Scolari enfrenta a Inglaterra e não consegue sair da 19ª posição no ranking da Fifa. Felipão ficou todo bobo com o gol de Fred. Parecia até os ingleses não tinham um cara chamado Rooney. De repente, estava 2x1 para a seleção britânica. O time da CBF joga um futebol pra inglês ver.
E foi então que Paulinho empatou o jogo. Como prêmio foi substituído por Bernard. Time que tem Hulk e Leandro Damião, não precisa de mais nada para garantir classificação entre o 20 primeiros do futebol mundial.
Ainda continuo achando que um país que é capaz de construir estádios de proporções gigantescas, modernas, funcionais e requintadas, pode muito bem construir em cada capital pelo menos um hospital da rede pública de saúde com o mesmo conforto e as mesmas qualidades.