O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

13 de jun. de 2013

DAS DUAS,UMA
Adivinhe o que Lula estava fazendo em Porto Alegre. Pois é. E foi então que ele disse; "Dilma jamais permitirá volta dainflação". Aí, você tem dois caminhos a seguir: o primeiro, Lula está mentindo e você já começa a acreditar que, se Dilma permitir, ele próprio vira o candidato natural para o carguinho que ela ocupa hoje em Brasília; o segundo, Lula está falando a verdade, e então você pode comprar dele um carro usado. Boa sorte.

QUANDO, NÃO...
Aldo Rebelo, o que não sabe nada de esporte, mas é ministro do dito cujo, diz que "Esses que ciritcam acham que o País ainda deveria ser colônia". Ele voltou a afirmar que as obras da Copa de 2014 ficarão prontas a tempo para a disputa da competição. Peralá, ministro! Tá bom que já tenha esquecido o chute de Jerome Valcke no traseiro, mas que isso não tenha afetado o se discernimento. A questão não é quando os estádios vão ficar; é quanto eles vão custar.

PRIORIDADE
No exato momento de edição deste texto, o impostômetro já registrou que o brasileiro já pagou de tributos este ano R$ 705 bilhões, 448 milhões, 830 mil, 835 reais e 89 centavos. Isso daria para construir 2.449.847 postos de saúde completamente equipados. Mas a prioridade é superfaturar estádios.

PELA TV
Moro num condomínio horizontal do tamanho de uma pequena cidade com 3 mil residências; cerca de 12 mil moradores. Acabo de fazer uma enquete, para saber quantos estarão amanhã no Mané Garrincha para o primeiro jogo da Copa-Cozinha das Confederações. Nem o japonês da feirinha das quintas-feiras vai ver o o seu Japão tirar o Brasil pra dançar: - Muito calo, né? Vê TV, melhor né?...