O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

20 de jun. de 2013

AR DE RANÇO NAS RUAS

Logo depois que Lula se reuniu com os líderes de cinco sindicatos, dentre os quais CUT e Força Sindical, partiu a ordem para retirada do aumento das passagens que HaHaHaddad, espertamente, deixou para o babaca do Alckmin anunciar. Com isso, metade da massa de manifestantes foi embora pra casa. 

Pouco depois, Rui Falcão lança em tom de bravata que "não temos medo; amanhã estaremos nas ruas". O que parecia só uma bazófia retumbante foi, na verdade, a convocação codificada para o PT e seus aliados de poder, invadirem as manifestações de rua que tanto tem deixado os donos do Brasil com cara de abobalhados de quem tem a cola presa. 

Amanhã, tomem nota, não só as vestes serão vermelhas, mas os indignados inocentes e bem intencionados estarão cercados de baderneiros profissionais. A partir de amanhã, o ar vai ser outro. As ruas terão de novo o cheiro de ranço que vem infestando e enojando o Brasil.

A partir de agora, nenhuma pessoa de boa vontade e melhores intenções não deve usar vestes vermelhas de nenhuma espécie nas manifestações populares. É como se estivesse de máscara. Sinal de infiltração, o caminho mais rápido rumo à baderna. Sinal vermelho à democracia.