O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

29 de jun. de 2013

DILMA É IGUAL A LULA

Jogar a culpa toda do fragoroso desgaste do governo em cima da já triste figura da primeira-mulher-president@ Dilma Vana é, mais do que esperteza, uma campanha descarada e hipócrita para a volta de Lula à disputa pelo Palácio do Planalto no ano que vem.

Dilma Vana despenca, mas não desanda sozinha.

Então os 200 escândalos de Lula nesses últimos 12 anos não valem nada?!? E no imba do Zé Dirceu, do Genoíno, do Delúbio, dos ministros varridos da Esplanada pela vassoura da própria Dilma, não vai nada?!?

Peralá. O desgaste tocado pela indignação nacional, não é só por causa da president@ inteligent@ Dilma; é pelo regime corrupto, esperto, safardana, cínico a dar com um pau que foi instalado no país quando Lula atravessou no peito inflado a faxia de presidentO da República dos Calamares, em 2002.

O desgosto, o cansaço, a indignação e o nojo que as manifestações de rua escancaram ao Brasil é porque já não dá mais para esconder que Dilma é igual a Lula, sem tirar nem pôr. A tal ponto um é a outra e a outra é o um que nenhum deles se importa quando entram numa saia justa. Uma questão de vergonha. É por isso que eles não se importam.