O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de jun. de 2013

Dilma merece o governo que tem

O Mala-Preta de Santo André é mesmo uma afronta à inteligência de qualquer brasileiro. Nem precisa que alguém seja manifestante de rua para se sentir ofendido por Gilberto Carvalho, oolheiro de Lula na Presidência da República.

Tentando livrar a cara de sua chefe ele falou ontem à imprensa sobre a mobilização que tomou conta do país: "É preciso ver se as prioridades estão adequadas". E foi adiante: "a presidenta Dilma é de abertura e pretende fazer um diagnóstico, o mais claro possível, da situação antes de definiti as medidas que o governo deverá adotar.

Ora, só ele não sabe que as primeiras medias seriam botar no olho da rua não só os ministros que ela colocou no lugar daquela meia dúzia que ela teve que varrer da Esplanada sob acusação de roubo, suborno, corrupção, desvio de verba, tráfico de influência, formação de quadrilha e malfeitos à granel e depois fazer a devida faxina no seu Ministério, mandando passear na praça enquanto o lobo não vem, todo santo ministro que até hoje não sabe de nada e nem fez nada. Nenhum deles precisa ser substituído.

Se Dilma fechar as portas de pelo menos 30 dos 39 ministérios inúteis que tem no seu governo, ninguém notaria falta nem diferença alguma.

E sabe lá você que medida Dilma Vana adotou? Foi consultar o seu guru de cabeceira, Lula da Silva para saber o que fazer com a voz rouca das ruas. Ela merece ter o ministério e o governo que tem.