O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

18 de jun. de 2013

Reaberto o rendez-vous de Rosemary

Pois não é que Dilma Vana já está pensando seriamente se estava certa quando mandou fechar o rendez-vous de Rosemary que Lula montou em São Paulo como se fosse um escritório avançado da Presidência da República?!?

Hoje, prensada pela verdadeira voz rouca das ruas, ela se reuniu - como se não tivesse expediente em Brasília - com o presidente genérico do país, Lula da Silva, a quem foi pedir a benção e os melhores conselhos para sair dessa camisa de onze varas em que está metida.

E nessa reinauguração do governo Série-B de Dilma na capital dos paulistas estavam também o marqueteiro João Santana - que ganha pouco dinheiro construindo a imagem do poder, o ministro da Educação(!?) Aloízio Mercadante que entende pra burro de Enem e o presidente visual do PT, Rui Falcão, aquele que quer a censura da imprensa.

A ideia é traçar a estratégia para "gerenciar a crise" que essa gurizada medonha que ontem passeou no teto do Congresso Nacional está enfiando nas mais ilustres goelas republicanas abaixo.

A sede provisória da nova versão do rendez-vous de Rose é num hotel de São Paulo. Não se tem notícia de quem estaria atendendo o telefone e secretariando os trabalhos.

O grande problema já foi exposto pelo mala-preta de Santo André, o hoje olheiro de Lula no Palácio do Planalto: o movimento não tem um grupo delíderes com que "negociar". Quer dizer o esquema do mensalão está fora de cogitações. Não há mais dinheiro nas burras públicas para comprar o resto Brasil, constituído por cidadãos de bem, homens de boa vontade, incorruptíveis e brasileiros de verdade.