O medo

TENHA MEDO DO QUE O GOVERNO PODE FAZER COM VOCÊ. NO BRASIL GOVERNAR É SATISFAZER NECESSIDADES FISIOLÓGICAS.

14 de jun. de 2013

VOLTA LULA
E vai que vai a campanha "Volta Lula". A O&P Brasil, uma agência de pesquisas "científicas" de Brasília, revelou ontem que a intenção de voto para Dilma Vana caiu no rumo da rampa de 44,2% para 33% redondos. O levantamento revela que, no DF, Marina Silva teria 27,6% e Aécio Neves 17%. Quer dizer, 44,6% - pouco mais do que era de Dilma- não bateriam o paia da raia, se ele passar a perna na presidenta em declínio.

A VERDADEIRA VOZ
Esse movimento que cutuca e que, quando é cutucado apela para a baderna, nasceu no V Forum Social Mundial - portanto, bem recomendado - e com vocação para a federalização. Por isso azucrina São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Maceió e Manaus. Serve, na realidade, para mostrar que o poder pode emanar do povo. Entendam: não é esse movimento aí; é o tipo de organização que as pessoas de bem podem adotar, sem baderna, sem vandalismo, sem depredações; apenas com a manifestação em bloco de suas vontades contra o estado de coisas atual; contra o destemor descarado dos políticos inescurupulosos que tomaram de assalto o Brasil. É preciso, no entanto, botar o pé na estrada. Fazer voltar, articularda, em paz e com firmeza, a verdadeira voz rouca das ruas.

LEIAM OS CADERNOS DE ECONOMIA!
Em mais uma edição do golpe que Lula dá em Dilma disfarçado de seminário em homenagem aos 10 Anos de Governo do PT, Lula - fingindo que defende Dilma - criticou a cobertura da imprensa econômica do Brasil: "Há uma parte da imprensa que parece partido político. Seria melhor que lançassem candidato. Eles sabem tudo" - regorgou ao seu mais puro estilo de irônico perseguido. Bem, se Lula criticou a imprensa econômica brasileira, então é porque chegou mesmo a hora de todo mundo começar a ler o que esses caras andam escrevendo.